terça-feira, 9 de julho de 2013

Convocação e Orientações - Mobilização 5 presos na Bolívia

CONVOCAÇÃO E ORIENTAÇÕES SOBRE A
MOBILIZAÇÃO PELA LIBERDADE DOS 5 PRESOS NA BOLÍVIA
 
Atenção família Gaviões da Fiel, na intenção de fortalecer nossa Mobilização estamos democratizando algumas orientações sobre nossa mobilização pela Liberdade dos 5 presos na Bolívia.
 

Porque da Mobilização ?

Nossa Mobilização será pelos 5 presos da Bolívia que mesmo tendo comprovadas suas inocências o Judiciário Boliviano continuam mantendo os 5 membros dos Gaviões em cárcere privado.

Nosso ato tem intenção de que nossa mobilização no consulado cheguem ate as autoridades do judiciário boliviano para estarem cientes que aqui está ocorrendo mobilizações em prol da soltura dos mesmos. Demonstrar as a sociedade brasileira lembra deles e cabe a nós fazermos este papel.

Muito foi cobrado das autoridades que entraram no caso e estão lutando pela soltura dos manos. Mas nós fizemos o que ? Rifas, festas e demais corres ajudam e ajudaram muito até o momento mas propomos usar nossa força maior que é a nossa mobilização conjunta para chamarmos atenção do judiciário boliviano afim de se atentarem que as prisões arbitrarias estão sendo denunciadas e cobradas aqui no Brasil.

Porque dia 11/07 ?

Dia 11 foi instituído o Dia Nacional de Lutas pelos movimentos sociais e centrais sindicais em todo Brasil. Dia 11 haverá mobilizações, atos e manifestações em todos estados reivindicando diversas pautas ao Governo Brasileiro. Nós iremos para as ruas com as nossas reivindicações.

Nossas reivindicações:

* Liberdade aos 5 presos na Bolívia

* Alteração do Estatuto do Torcedor par. 39 e planos de segurança no Futebol brasileiro

* contra Elitização do Futebol Brasileiro

* Redução dos preços nos ingressos

* Alteração no Estatuto do Torcedor incluindo valor piso nos ingressos

* Melhor atuação da Defensória Publica nos Jecrins em dias de jogos.
                                       

Saída da Quadra: 16h

Concentração na Avenida Paulista: Praça Osvaldo Cruz (Shopping Paulista)

Página da Mobilização pelos 5 presos na Bolívia no Facebook (clique aqui)

                           
Contamos com o empenho de todas lideranças de nossos coletivos seja da capital como dos interiores. Recordar que poderia ser qualquer um de nós privados de nossas liberdades.

Maiores dúvidas e informações entrem em contato : wrocha1910@gmail.com

Nenhum comentário: